Voltar
Inscrições abertas para seleção das soberanas da Expofred 2018
Terça - Feira, 17 de Outubro de 2017
As interessadas deverão entregar a ficha de inscrição e demais documentos na ACIFW até o dia 6 de novembro
Responsive image
     Na manhã dessa terça-feira, dia 17 de outubro, foi aberto oficialmente o concurso que irá eleger a corte da Expofred 2018. Para participar as interessadas deverão ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição, que deve ser entregue, na Associação Comercial Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen – ACIFW, até as 18 horas do dia 6 de novembro.
As candidatas devem atender a alguns requisitos como ser natural de Frederico Westphalen e residir no município ou ter domicílio fixo em Frederico Westphalen há, no mínimo, dois anos, ser solteira, ter idade entre 17 anos e 24 até a data de inscrição e não ter feito parte da Corte da Expofred em edições anteriores. Além disso, as participantes deverão ter disponibilidade de horários para cumprir com o cronograma de atividades do concurso entre outras exigências que constam no regulamento.
O concurso é composto por quatro etapas de avaliação. Entrega da ficha de inscrição, juntamente com os documentos exigidos no regulamento; participação em palestras sobre convívio social, comportamento, etiqueta, moda, oratória e desinibição; entrevista cultural com o corpo de jurados; e jantar de apresentação das candidatas para autoridades do município, Comissão de Avaliação, Comissão Central, Comissões Setoriais, veículos de comunicação e comunidade em geral.
A Comissão das Soberanas desta edição da feira está sendo coordenada pela primeira dama do município, Sirlei Panosso, sendo responsável pelos trabalhos relacionados à corte, desde a eleição das soberanas, até a organização da divulgação e da recepção do público durante os dias do evento.
O regulamento do concurso está disponível no site da ACIFW, da Expofred e da Prefeitura de Frederico Westphalen. A ficha de inscrição pode ser encontrada nas páginas 9 e 10 do regulamento e também, na secretaria da ACIFW.
O regulamento você acessa aqui: https://goo.gl/kAc2jB
Fonte: Assessoria de Imprensa ACIFW
FOTOS