Voltar
Soberanas da Expofred 2018 são escolhidas
Quinta - Feira, 07 de Dezembro de 2017
Definição da nova corte da feira multissetorial foi realizada em jantar no Clube Harmonia na noite de quarta-feira
Os preparativos para a Expofred 2018 começaram a ser intensificados, afinal, foram escolhidas as novas soberanas da feira multissetorial. A cerimônia foi realizada na sede do clube Harmonia na noite de quarta-feira, 6, e contou com a presença de todos os secretários municipais e centenas de pessoas.

Após passarem por diversos treinamentos, entrevista coletiva, na noite de quarta-feira as candidatas estiveram em seu teste final, ao realizarem o desfile individual e coletivo.

Por decisão dos jurados foram escolhidos como soberanas as seguintes candidatas: 2ª princesa - Geísa Dal Canton, 1ª princesa - Nathália Buzatto, e a Rainha - Emanuelle Milani. A primeira dama, Sirlei Panosso, que também é coordenadora da comissão de escolha das soberanas, frisou que o município está bem representado. “Tenho a absoluta certeza que todas elas vão representar muito bem a nossa Expofred. Infelizmente apenas três são selecionadas, mas para mim, todas as candidatas são rainhas”, afirmou. Já o prefeito José Alberto Panosso, afirmou que, em 2018, o Rio Grande do Sul conhecerá todo o potencial do município. “Foi uma noite memorável e a nossa expofred 2018 será um grande sucesso, porque Frederico Westphalen tem um grande potencial e nosso próximo ano mostraremos todo esse potencial ao Rio Grande do Sul”, salientou o prefeito.

As novas soberanas representarão o município durante a feira, que será realizada entre os dias 27 de abril e 1º de maio.
Fonte: Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS