Voltar
Novo software voltado para o Setor Primário é adquirido pela Administração Municipal
Terça - Feira, 16 de Janeiro de 2018
Responsive image
Com o intuito de contribuir com a organização nos trabalhos realizados no Setor Primário, a Administração Municipal, por meio da Secretaria da Fazenda, adquiriu um novo software que auxilia e melhora na gestão dos trabalhos.

O programa, intitulado SAES, é um dos mais modernos do mercado, de baixo custo e que irá proporcionar maior agilidade e controle dos trabalhos no setor. Com o software, é possível gerar dezenas de tipos de diferentes de relatórios gerenciais, de gestão e controle da produção primária, além de disponibilizar o serviço de resumo de blocos aos produtores - serviço que até então era realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. Agora, os produtores deverão se deslocar na Secretaria da Fazenda, localizada na sede da prefeitura, para verificar o resumo dos blocos.

Este serviço não é uma obrigação da prefeitura, no entanto, a administração municipal está trabalhando para melhor atender a todos os munícipes de Frederico Westphalen e por isso, disponibiliza gratuitamente este serviço à população.
Fonte: Ascom
FOTOS