Voltar
Prazo para pagamento em cota única do IPTU segue até dia 15
Quinta - Feira, 13 de Abril de 2023
Responsive image
O pagamento em cota única e com desconto de até 10% do IPTU 2023 (Imposto Predial e Territorial Urbano) segue até o dia 15 deste mês de abril, em Frederico Westphalen. 
Os contribuintes que pagarem em cota única até este prazo têm direito a 5% de desconto. Através do programa Bom Pagador, quem não tiver débito de IPTU ou de taxa de lixo até 30 novembro do ano anterior, ganha mais 4% de abatimento.
E os contribuintes que emitiram a guia para pagamento via internet até o dia 20 de fevereiro têm direito a mais 1% de desconto. Ou ainda, pode parcelar em até 6 vezes.
O IPTU é um tributo municipal cobrado anualmente de proprietários de imóveis em zonas urbanas. Ele é fundamental para o desenvolvimento da cidade. A partir destes recursos, são realizados investimentos em obras, limpeza, segurança, saúde, educação, transportes e em muitas outras. Ao pagar o IPTU em dia, você está contribuindo para o desenvolvimento de Frederico Westphalen.

Onde pagar?
Os boletos podem ser pagos via PIX, ou nos bancos do Brasil, Banrisul, Caixa
Econômica Federal, Sicredi, Sicoob, Casas Lotéricas e Correspondentes Bancários Autorizados.
As parcelas vencidas não serão disponibilizadas no site. Para estes casos, o contribuinte deve procurar o Setor de Arrecadação para emissão dos boletos.
Maiores informações via WhastApp: (55) 9.9639-3043
Fonte: Cíntia Henker/Ascom
FOTOS