Voltar
Sala do Empreendedor de FW está entre as melhores do Estado
Quinta - Feira, 21 de Setembro de 2023
Responsive image
A Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen conquistou um espaço de destaque no cenário empreendedor do Rio Grande do Sul. De acordo com a avaliação realizada pelo Sebrae, a Sala do Empreendedor do município está em segundo lugar no Top 5 da região Norte do Estado.
A avaliação do Sebrae visa reconhecer e dar visibilidade ao trabalho realizado pelas salas do empreendedor em diferentes municípios, destacando sua importância na promoção do empreendedorismo e no desenvolvimento econômico dos territórios.
A Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen tem se destacado por seu comprometimento em oferecer suporte e orientação aos empreendedores locais, sejam eles novos negócios ou empresas já estabelecidas. Por meio de serviços como consultorias, capacitações e simplificação de processos burocráticos, a sala tem contribuído para o fortalecimento do ambiente de negócios na região.
Segundo o analista de políticas públicas e gestor do Programa no RS, Guilherme Osório, a Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen é uma das principais do RS, e referência na Regional Norte do Sebrae. “A Prefeitura e servidores sempre priorizaram a ações da Sala junto aos empreendedores frederiquenses, tanto para o atendimento ao público, quanto na geração de conteúdo e conhecimento para o público alvo da Sala. Temos ciência também, de tratar-se de importante polo de capacitação no município, com os cursos do Sebrae e de outros parceiros da Prefeitura. Importante salientar também, a ótima sinergia entre a gestão pública e a equipe do Sebrae, sempre atentos em melhorar. Por este conjunto de boas práticas, dedicação e comprometimento, que a Sala conta com números que a colocam no TOP 5 de atendimentos da Regional Norte do Sebrae”, destaca.
Fonte: Cíntia Henker/Ascom
FOTOS