Voltar
Definidos os primeiros classificados do Campeonato Municipal de Futebol Society
Terça - Feira, 22 de Maio de 2018
Responsive image
Em partidas realizadas na noite de segunda-feira, 21, na AABB-FW, foram conhecidos os primeiros a garantir vaga na próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol Society. Com quatro jogos realizados, o São Cristóvão garantiu a vaga ao vencer pelo placar de 1 a 0 o Mercado Peretto/ FredSul/ Mercado Longo, enquanto o Maragatos foi derrotado pelo placar de 2 a 0 para o Zaap Lanches / Batatas Chopp Beer.

As outras duas vagas para as quartas-de-final da competição foram conquistadas pelo Marditos/Afucooper e pelo Só Canelas/Academia Corpo e Saúde/ Fred Ar. O Marditos/Afucooper, venceu a sua partida diante do Public Consultoria/Mercado Longo pelo placar de 2 a 1, enquanto o Só Canelas venceu por 2 a 0 o Sem Compromisso/ Barril FM 105.7/ Academia Corpo e Saúde.

Mais quatro jogos completam as oitavas-de-final do Campeonato Municipal de Futebol Society, que serão realizados nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, na AABB-FW. Tanto o vencedor, quanto o vice da competição garantem vaga para a fase regional da modalidade, que será disputada em Palmeira das Missões.

Próximos jogos:
Quarta-feira, 23, a partir das 19 horas


5º Jogo: Guarani FC x Turma da Quinta

6º Jogo: Maiorais FC x AABB/ Fandangos

7º Jogo: Alfa Transportes/ Bem Amigos Society x Auto Lavagem Galhardo/ Jocemar Gesso

8º Jogo: Auto Elétrica Facco/ Fiorama LS/ Peixaria Fréu x Turma da Arcada/ Laboratório Chagas
Fonte: Ascom
FOTOS