Voltar
Formação continuada é realizada com Professores da Educação Inclusiva
Segunda - Feira, 18 de Junho de 2018
Responsive image
Durante toda a sexta-feira, 15, professores ligados a rede municipal de ensino e a Secretaria Municipal de Educação que atuam no Atendimento Educacional Especializado (AEE) estiveram reunidos no auditório da Escola Cardeal Roncalli, para a realização de uma Formação Continuada, cujo tema era “Escola Espaço de Educação para Diversidade”. O debate foi promovido pela 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), e também contou com professores da Escola Nossa Senhora Auxiliadora.

A formação só pôde ser realizada após capacitações proporcionadas pela Secretaria Estadual da Educação, para um grupo de professores que atuam no AEE com o intuito de ampliar os conhecimentos dos profissionais da educação.

De acordo com a  assessora da 20ª CRE, Nair Otero, o intuito é dar um suporte maior aos professores. “A formação visa um maior suporte pedagógico aos professores que atendem nas salas. É um compromisso com a qualidade da educação na escola pública em todas as travessias possíveis, visando, ainda mais, a inclusão de nossos alunos”, ressaltou.
Fonte: Ascom
FOTOS