Voltar
Confrontos para as quartas-de-final do Campeonato Municipal são definidos
Segunda - Feira, 11 de Setembro de 2017
As últimas equipes classificadas para as quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal foram definidos na sexta-feira, 8, no ginásio Ivanildo Gazzoni.

Com confrontos muito equilibrados, Ñ Vai No Olho/Castelinho, Coqueiros, Arcada e Fredsul Despachante avançaram para terceira fase da competição. Primeiro, o Ñ Vai No Olho/Castelinho precisou passar pelo São Cristóvão/Fúria. A vitória da equipe do distrito de Castelinho foi  por 5 a 1 e agora, irá enfrentar o Coqueiros na próxima fase. O Coqueiros mediu forças com o Fandangos/AABB e, após empatarem em 2 a 2 no tempo regulamentar, o Coqueiros venceu por 5 a 4 nos pênaltis.

No terceiro jogo da noite, o Arcada enfrentou o Imortais e precisou apenas de 40 minutos para conseguir a classificação. A equipe venceu o Imortais pelo placar de 3 a 2 e terá como adversário o Fredsul Despachante/Academia Corpo e Saúde, que venceu o Itapagé/Afucooper pelo mesmo placar.

Todos as partidas das quartas-de-final serão realizados na segunda-feira, 11, e o primeiro jogo, está previsto para ter início a partir das 19 horas. Enquanto as semifinais serão disputadas na quarta-feira, 13, a grande decisão está confirmada para a sexta-feira, 15. A novidade desta temporada fica por conta da arbitragem, assim como foi em toda a competição, os jogos foram apitados por árbitros da Federação Gaúcha de Futebol de Salão, nas decisões das categorias master e feminino, não será diferente. Já na categoria força-livre, árbitros da Liga Nacional de Futsal desembarcarão no município para comandar a partida final.

A escala da arbitragem ficou definida da seguinte maneira: na categoria master fica por conta de Roberto Andriguetti e Alexandre Viccari; Adriana Borges e Andressa Manchini, serão as responsáveis por comandar a categoria feminina; enquanto Charles Corrêa e Luis Evandro Canton, apitam a partida final da categoria força-livre.

Confira como ficou os confrontos das quartas-de-final da competição:

Segunda-feira, 11, a partir das 19 horas:

Guarani x Mercado Longo

Guerreiros da Civil x São Cristóvão/Churrascaria Bella Vista

Ñ Vai No Olho/Castelinho x Coqueiros

Arcada FC x Fredsul Despachante/Corpo e Saúde
Fonte: Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS