Voltar
Semifinais da categoria força-livre do Municipal de Futsal será disputada nesta quarta-feira
Terça - Feira, 12 de Setembro de 2017
O Campeonato Municipal de Futsal de Frederico Westphalen encaminha-se para a reta final. Na segunda-feira, 11, as equipes da categoria força-livre entraram em quadra para a disputa das quartas-de-final da competição.

O Guarani possui a chance de ter três equipes na grande decisão do campeonato. Afinal, com equipes das categorias master e feminino garantidas na final, o time que disputa a categoria força-livre avançou para as semifinais da competição. A equipe da Linha Boa Esperança venceu o Mercado Longo pelo placar de 3 a 0 e terá como adversário o São Cristóvão/Churrascaria Bella Vista. O São Cristóvão realizou um emblemático jogo com os Guerreiros da Civil e a partida terminou empatada em 5 a 5. Com a igualdade no placar durante o tempo regulamentar, foram necessárias 17 cobranças para a definição do segundo semifinalista. Por 9 a 8, o São Cristóvão avançou para a semifinal, que já será disputada nesta quarta-feira, 13.

Os outros semifinalistas são Ñ Vai No Olho e Fredsul Despachante/Academia Corpo e Saúde. Enquanto o Ñ Vai No Olho não deu chances para o Coqueiros, ao vencer pelo placar de 5 a 3, o Fredsul Despachante/Academia Corpo e Saúde manteve a boa fase e venceu pelo placar de 4 a 0 o Arcada FC. Ñ Vai No Olho e Fredsul Despachante/Academia Corpo e Saúde realizam a segunda partida da noite na quarta-feira.

As equipes voltam a pisar na quadra do ginásio Ivanildo Gazzoni a partir das 19h30min da quarta-feira, 13.
Fonte: Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS