Voltar
Segundo dia da 36ª Feira do Livro tem bate-papo com escritores
Quinta - Feira, 18 de Outubro de 2018
Responsive image
Nesta quinta-feira,18, iniciou o segundo dia da 36ª Feira do Livro de Frederico Westphalen, que foi marcado por bate-papos com os escritores locais. Pela manhã, o autor de livros infantis e Patrono desta edição da Feira, Breno Ferigollo Filho, subiu ao palco para comentar sobre sua trajetória e inspirações. “A minha caminhada no mundo da literatura começou em 2015 e meu propósito de vida é que em 10 anos, eu consiga publicar 10 livros e neste ano vou publicar o quarto. As histórias dos livros são voltadas para uma psicologia positiva, então, além de inserir a leitura na vida das crianças, eu também quero passar valores para a vida, como o comprometimento e o trabalho em equipe”, frisou.

Já na turno da tarde, as centenas de crianças puderam acompanhar um bate-papo com o escritor Danilo André Gregory, que comentou um pouco sobre a sua mais recente obra, “Linda, a Bruxa”. Além disso, o escritor local Wilson Aleixo Ferigollo, também teve a oportunidade de realizar o lançamento oficial do seu livro “Cidade Princesa sob as lentes dos fotógrafos Vitório Locatelli e Ângelo Buzatto”.

O escritor Danilo André Gregory, também realizou diversas intervenções culturais durante o dia, enquanto Gabi Salsicha também realizou contações de histórias voltadas para o público infantil.

Confira a programação deste segundo dia da 36ª da Feira do Livro:

19h15min - Intervenção artística com Danilo André Gregory
19h30min - Bate-papo com a escritora Vanessa Silla
20h30min - Peça Teatral “Herta, a Vizinha”  – Grupo Curto Arte
21h30min - Show com a banda Fliperama
Fonte: Ascom
FOTOS