Voltar
Peças teatrais marcam terceiro dia da 36ª Feira do Livro
Sexta - Feira, 19 de Outubro de 2018
Responsive image
Nesta sexta-feira, 19, foi realizado o terceiro e último dia da 36ª edição da Feira do Livro de Frederico Westphalen. A tarde foi marcada por peças teatrais encenadas por atores do grupo “Curto Arte”, do município de Dois Irmãos. Os espetáculos de teatro “Do outro lado da cerca mora um amigo” e “Uma visita especial” animaram tanto o público infantil, quanto o adulto com peças que trataram sobre amizade e companheirismo.

De acordo com o diretor da companhia Curto Arte, Carlos Alberto Klein, o intuito da peça teatral “Do outro lado da cerca mora um amigo” é passar uma mensagem de amizade. “A peça foi consagrada o melhor espetáculo do estado do Rio Grande do Sul em 2006 e conta a história de um senhor que mora sozinho e de um menino com autismo e como a literatura consegue unir os dois”, destacou.

Durante a tarde o escritor Mário Pirata também realizou atividades recreativas com poesias voltadas para o público infantil. A 36ª edição da Feira do Livro encerra com bate-papo e apresentações artísticas. Confira a programação deste último dia da Feira do Livro de Frederico Westphalen:

Dia 19/10 (sexta-feira)
19h15min - Intervenção artística com Danilo André Gregory
19h30min - Bate-papo/Palestra com o escritor Luiz Antonio de Assis Brasil. Mediação: Professora Doutora Maria Tereza Veloso do Curso de Letras - URI. Público alvo: Anos Iniciais, Ensino Médio, Universidades e comunidade em geral.
20h30min - Artistas locais
21 horas: Encerramento da 36ª Feira do Livro, com apresentação artística do grupo folclórico “Os Gaudérios”
Fonte: Ascom
FOTOS