Voltar
Último dia da Feira do Livro é voltada para alunos do Ensino Médio e graduação
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Responsive image

Na terceira e última noite da 36ª da Feira do Livro, contou com a presença do escritor Luiz Antônio Assis Brasil, cujo debate/bate papo foi voltado para um público que cursa o ensino médio, graduação. Este encontro foi mediado pela professora do curso de Letras da URI-FW, Maria Tereza Veloso.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Carmen Giovenardi, realizou o encerramento oficial da feira, juntamente com o patrono, mas antes, agradeceu a todos que colaboraram com a realização do evento.

– O meu sentimento é de gratidão, em especial a toda a equipe da Secretaria da Educação, pelo empenho e dedicação para a realização desta 36ª da Feira do Livro. Também agradeço ao nosso patrono, Breno Ferigollo Filho, e a todas as escolas que abrilhantaram esta edição da nossa feira e, claro, todos os livreiros. Tenho a certeza que todas estas contribuições tornaram a feira um grande sucesso, aumentando ainda mais a expectativa para o próximo ano – frisou. O patrono da feira, Breno Ferigollo Filho realizou o ato simbólico de encerramento da feira e na sequência, foi realizado o show cultural com os Gaudérios.

A Administração Municipal agradece a todos os envolvidos e participantes, que marcaram esta edição da Feira do Livro e que essa parcerias permaneçam, para que mais eventos culturais sejam realizados no município.
Fonte: Ascom
FOTOS