Voltar
Lançado oficialmente o baile beneficente em prol do HDP
Sexta - Feira, 15 de Setembro de 2017
Responsive image
A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Assistência Social e Habitação e em parceria com os grupos da Terceira Idade de Frederico Westphalen, lançou oficialmente na tarde desta sexta-feira, 15, no gabinete do Prefeito, o Baile Beneficente em prol do Hospital Divina Providência (HDP). Além do prefeito José Alberto Panosso, também estiveram presentes na ocasião a primeira dama, Sirlei Panosso, a administradora do hospital, Roselei Fátima Enderle, o presidente do HDP, Silvestre Vargas Filho, presidentes e coordenadores dos grupos da terceira idade de FW, secretários municipais, vereadores e dentre outras autoridades locais.

O baile será realizado no dia 11 de outubro no ginásio do bairro São Cristóvão e terá como atrações os grupos Estampa Gaúcha, Musical Frizon, Banda do Tibola e Nova Era.

Os ingressos estão sendo comercializados na sede da prefeitura e de todas as secretarias municipais, além dos próprios grupos da Terceira Idade do município, no valor de R$ 10. Grupos de Caiçara, Palmitinho e Taquaruçu do Sul estão colaborando com a venda dos ingressos e, além disso, está sendo comercializada uma rifa, no valor de R$ 2, que sorteará diversos prêmios.
Fonte: Ascom
FOTOS