Voltar
Guarani e Di Pescam sagram-se campeões do Municipal de Futsal
Segunda - Feira, 18 de Setembro de 2017
Equipe da linha Boa Esperança venceu nas categorias master e força-livre, enquanto o Di Pesca faturou a categoria feminino
Responsive image
O ginásio Ivanildo Gazzoni estremeceu com a realização das finais do Campeonato Municipal de Futsal na sexta-feira, 13. Guarani e Romitti Divisórias entraram em quadra pela categoria master, enquanto a outra equipe da linha Boa Esperança enfrentou o Di Pesca, pela categoria feminino. Já no força-livre, o Guarani enfrentou o Não Vai No Olho/Castelinho.

O equilíbrio teve início desde o primeiro minuto de jogo entre Guarani e Romitti Divisórias, valendo o título da categoria master. Após abrir a vantagem por 2 a 0, o Romitti Divisórias cedeu o empate e a partida só foi definida nos pênaltis. Nas cobranças, o Guarani faturou o título após vencer pelo placar de 4 a 3 nos pênaltis.

Já na categoria feminino, o Di Pesca não deu espaço para a soberania do Guarani na competição e conquistou o título. A vitória veio pelo placar de 3 a 1 e os três gols do Di Pesca no jogo foram anotados por Sabrina.

Pela categoria força-livre, o Guarani entrou em quadra para tentar o seu segundo título da noite, enquanto o Não Vai No Olho tentava conquistar um título na quadra, após ser bicampeã nos gramados de Frederico Westphalen em 2016. Com o reforço de atletas profissionais em ambas as equipes, o espetáculo ficou ainda melhor. O Guarani saiu na frente mas a vitória só se concretizou quando Thales - em duas oportunidades -, Bocão, Jeferson e Biel, anotaram os gols para o alviverde da linha Boa Esperança, enquanto Jesus e Tininho descontaram para a equipe do distrito de Castelinho, fechando o placar de 5 a 2.

A galeria de fotos pode ser conferida na página oficial da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer no Facebook ou aqui, e as equipes receberão a premiação completa na quinta-feira, na Câmara de Vereadores, em evento que será realizado a partir das 19 horas.
Fonte: Ascom
FOTOS