Voltar
Assinado o termo de cooperação para apoio a entidades assistenciais
Quinta - Feira, 10 de Agosto de 2017
Termo de cooperação foi assinado para repasse de verbas a entidades assistenciais.
Responsive image
Na manhã de ontem, 09 de agosto, no Gabinete do Prefeito estiveram reunidos o Prefeito Municipal José Alberto Panosso, a Secretária Municipal de Assistência Social Carla Veronese e representantes de entidades do município, para assinar o termo de cooperação de repasse de verbas.
Os repasses de subvenções sociais são vinculadas a verba destinada ao apoio a entidades que, disponibilizam de suas ações para o benefício dos munícipes. Esse recurso é de contrapartida pela Prefeitura Municipal, que disponibilizou no total R$20 mil reais para dividir em cinco entidades, que são: Promenor, APAE, Associação dos Deficientes Físicos(ADF), Lar dos Idosos e Liga de Combate ao Câncer.
Outro convênio assinado foi o de serviço de ação continuada, que possui repasse do Governo Federal, com contrapartida do Município, destinado a entidades que prestam, serviço a atenção de média e alta complexidade, somando um valor aproximado de R$88 mil reais, parcelados para ajudar nos custos. As entidades que fazem parte desse convênio é APAE, ADF e o Lar dos Idosos.
Fonte: Ascom
FOTOS