Voltar
Ponte da Linha Getúlio Vargas é inaugurada
Quinta - Feira, 14 de Fevereiro de 2019
Esta é a quarta ponte entregue pela Administração Municipal em 2019 às comunidades do interior
Responsive image
A Administração Municipal de Frederico Westphalen inaugurou nesta quinta-feira, 14, a ponte sobre o Lajeado dos Porcos na linha Getúlio Vargas. Esta é a quarta ponte construída com recursos próprios do município e entregue às comunidades do interior em 2019. O ato inaugural contou com a participação de secretários e servidores municipais; vereadores e dos moradores.
 
Para a construção desta ponte, foram investidos R$ 27.778,70. Segundo o secretário Municipal de Agricultura, Cleber Cerutti, foi uma obra de grande dimensão. “Para esta construção, precisamos remodelar a estrada e fazer também o rebaixamento de leito e aterro das cabeceiras. Isto tudo vai proporcionar mais qualidade no acesso de caminhões e maquinários de grande porte, o que possibilita ainda, futuros investimentos nestas propriedades”, frisou.
 
Boleslau Jacoboscki, mora há mais de 60 anos na linha Getúlio Vargas e disse que a comunidade aguardava há muito tempo por esta obra. “Fico muito feliz de ver esta nova ponte construída. Por mês, cerca de 10 mil litros de leite saem de nossas propriedades e agora, teremos as condições apropriadas para trabalhar”.
 
O prefeito em exercício, Diogo Duarte, destacou em sua fala que o interior do município é uma das prioridades da gestão. “Para nós, é um prazer inaugurar mais uma ponte. Sabemos das necessidades dos moradores da área rural e investir no interior é uma prioridade da nossa Administração. Já compramos novos maquinários e ao longo deste ano, mais pontes serão construídas para darmos a infraestrutura que a comunidade necessita”.
Fonte: Ascom
FOTOS