Voltar
Projeto referente a pavimentação asfáltica de ruas do bairro Fátima é finalizado
Quinta - Feira, 14 de Fevereiro de 2019
Quatro ruas, localizadas no loteamento Boa Esperança, atenderão a demanda histórica solicitada pelos moradores
Responsive image
Nesta quinta-feira, 14, foi finalizado o projeto referente a pavimentação asfáltica de quatro ruas do loteamento Boa Esperança, localizado no bairro Fátima. O projeto foi finalizado na tarde desta quinta-feira, apresentado ao Prefeito em Exercício, Diogo Duarte, e além disso, toda a documentação será encaminhada ao setor de licitações para ter início ao processo de definição da empresa que executará a obra.

Neste projeto será realizada a pavimentação asfáltica nas ruas Tupi, Pinheirinho, Guararapes e Argentina, todas localizadas no loteamento Boa Esperança, no bairro Fátima. Estas ruas estão incluídas no projeto que visa a pavimentação asfáltica de outras 29 ruas do município, por meio do financiamento na linha de crédito do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA). Para a pavimentação asfáltica nestas ruas deverá ser utilizado, aproximadamente, o recurso de R$ 660 mil. O prefeito em exercício, Diogo Duarte, salientou que esta é uma demanda solicitada pela comunidade há muitos anos.

– Vamos atender a uma demanda histórica dos moradores com a pavimentação asfáltica nestas ruas do loteamento Boa Esperança. Estamos trabalhando de maneira intensa, para que, dentro do orçamento do município, possamos realizar ainda mais melhorias nas ruas de outros bairros de Frederico Westphalen. – ressaltou.

Já o Secretário Municipal de Coordenação e Planejamento, Alexandre Martinazzo, destacou que dar melhores condições às ruas de Frederico Westphalen é uma das prioridades da Administração Municipal. O projeto é de responsabilidade do engenheiro civil da Seplan, Fábio Vanzin.
 
Fonte: Ascom
FOTOS