Voltar
Administração Municipal destinará recursos para revitalização da recepção do HDP
Sexta - Feira, 15 de Fevereiro de 2019
Projeto de Lei será encaminhado à Câmara de Vereadores nos próximos dias para apreciação dos edis
Responsive image
A Administração Municipal irá destinar recursos para a ampliação e revitalização da recepção do Hospital Divina Providência (HDP). O projeto foi apresentado pelo presidente do Hospital, Ayres Rizzi e pela diretora Roselei Enderle à Administração Municipal em reunião durante esta sexta-feira, 15. Além do prefeito em exercício Diogo Duarte, participaram do encontro o secretário Municipal de Administração, Luiz Paulo Franken e representando o Poder Legislativo, o vereador Jacques Oliveira.

O objetivo da revitalização é tornar o espaço mais amplo e moderno para melhorar o acolhimento dos pacientes e visitantes que utilizam o HDP e o fluxo de entrada e saída destas pessoas. Neste primeiro momento, ficou definido que a Administração Municipal irá disponibilizar R$ 50 mil para a realização das obras. “Muitas pessoas de Frederico Westphalen e região utilizam o hospital e a reforma proporcionará melhor organização e atendimento da população. Então, vamos destinar este aporte financeiro para que esta melhoria seja feita”, explicou o prefeito em exercício, Diogo Duarte.

O Projeto de Lei que permite o repasse deste recurso ao HDP será enviado nos próximos dias para a apreciação do Poder Legislativo.
Fonte: Ascom
FOTOS