Voltar
Prefeitura em Ação é realizado no bairro São José
Quarta - Feira, 20 de Março de 2019
Quarta edição do projeto organizado pelo Planejamento Estratégico reuniu centenas de pessoas no ginásio da escola Maria Falcon
Responsive image
Um importante projeto da Administração Municipal chegou a sua quarta edição nesta terça-feira, 19, o Prefeitura em Ação. O programa, viabilizado por meio do Planejamento Estratégico, desta vez foi realizado no bairro São José.

Na programação, toda a estrutura da gestão municipal esteve no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Falcon, incluindo o Poder Legislativo, além de representantes das cooperativas e de prestadores de serviços, como a Corsan.

Esta edição do projeto reuniu centenas de pessoas e a diretora do Planejamento Estratégico, Marizete Frozzi, ressaltou que este é um trabalho contínuo da Administração Municipal.

– O Prefeitura em Ação não vai terminar hoje. Demos início aos trabalhos nesta terça-feira, e vamos continuar realizando ações no bairro São José, conforme o estudo prévio feito na localidade. Tenho a certeza de que vamos melhorar a qualidade do bairro para a nossa comunidade – destacou. O prefeito José Alberto Panosso, esteve atendendo aos moradores do bairro, e salientou os diversos atendimentos já realizados no bairro, como também, a sequência do projeto.

– A Administração Municipal têm que estar sempre próxima da comunidade e não a toa, chegamos a quarta edição do Prefeitura em Ação aqui no bairro São José. As Secretarias de Obras, Assistência Social e Saúde realizaram diversos atendimentos à comunidade, a Secretaria da Fazenda auxiliou os moradores com o IPTU, então, temos como intuito facilitar o acesso da população aos serviços da Administração Municipal. Por isso, toda a nossa equipe estará trabalhando fortemente para dar melhores condições não apenas aos moradores do bairro São José, mas também de outros bairros que receberão o Prefeitura em Ação nos próximos meses. – frisou.

A diretora da escola Maria Falcon, Nina Rosa Caldas, destacou a importância do Prefeitura em Ação para a comunidade do bairro São José.

– É com imensa alegria que recebemos o Prefeitura em Ação, que vem de encontro às comunidades para dialogar com os moradores. Este projeto inovador, que nos orgulha já que todos os membros da Administração Municipal vêm até a unidade, de cada bairro, debater o desenvolvimento da cidade com uma melhor qualidade de vida. – frisou.

Além de todos os atendimentos realizados pelas Secretarias Municipais, a Administração Municipal também realizou a inauguração do novo pórtico na entrada do bairro São José, o qual contém a imagem santo padroeiro da comunidade e uma mensagem de boas-vindas. Nos próximos dias, o Planejamento Estratégico irá emitir um balanço sobre os atendimentos e as ações do Prefeitura em Ação no bairro São José.
Fonte: Ascom
FOTOS