Voltar
Expofred 2018 é lançada oficialmente
Segunda - Feira, 09 de Outubro de 2017
Responsive image
Na manhã de hoje, 09 de outubro, no Salão Nobre da Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de Frederico Westphalen (ACI/FW), aconteceu o lançamento oficial da Expofred 2018, Feira Multissetorial, que este ano conta com o slogan: "Impulsionando o desenvolvimento" e acontece de 27 de abril a1 de maio, no Parque de Exposições.
Na oportunidade, foi apresentada a Comissão Central, presidida pelo então Presidente da ACI-FW, Paulo Dalmolin, que em seu discurso falou da importância da feira e do envolvimento de todos na construção de um grande evento "Sinto-me honrado em estar a frente desse grande evento e, principalmente pela confiança em mim depositada. Vamos impulsionar o desenvolvimento e, transformar o nosso município em um grande produtor de negócios".
A Administração Municipal, representada pelo Prefeito José Alberto Panosso, em seu discurso ressaltou a importância para o município de Frederico Westphalen realize a Expofred 2018 "Apesar da crise em que nosso país vive, não é o momento de parar, precisamos realizar com todas as nossas forças, eventos que busquem fortalecer os empresários do nosso município. E a Expofred 2018, vem para isso, para alavancar o desenvolvimento econômico, trazendo entretenimento e principalmente, trazendo holofotes a Frederico Westphalen, que com toda a certeza trará resultados positivos para a nossa comunidade".
A identidade visual, foi realizada pela Agência Holy, num trabalho de parceria e voluntariado. Os espaços comerciais já estão sendo disponibilizados e, primeiramente serão ofertados para os associados da CDL e ACI, com condições especiais. Mais informações pelo telefone 3744-4244.
Fonte: Acom
FOTOS