Voltar
Campanha do Agasalho atende a mais de 5,6 mil pessoas no município
Sexta - Feira, 12 de Abril de 2019
Mesmo com o número tão expressivo na campanha “Aquecendo vidas, vestindo corações”, Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação reforça que segue recebendo doações, principalmente nesta época do ano, devido a proximidade do Inverno
Responsive image
Desde 2017, a Administração Municipal, por meio do gabinete da primeira-dama e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, promove a Campanha do Agasalho de maneira contínua e prestes a completar mais um ano, a campanha atingiu a incrível marca de mais de 5,6 mil atendimentos.

Em 2018, a Campanha do Agasalho atendeu 4.604 pessoas de todos os bairros do município e neste ano, até o mês de março, 1.062 pessoas foram assistidas com roupas doadas pela própria comunidade. Ao todo, 5.666 foram atendidas por este grande projeto da Administração Municipal e primeira-dama, Sirlei Panosso, salientou esta importante marca atingida em Frederico Westphalen e agradeceu a comunidade por toda a colaboração. “Temos só a agradecer a todos por alcançar esse número tão significativo para o nosso município e em nome da Administração agradeço muito por todas as doações é, realmente, muito gratificante toda essa participação”, frisou.

Já a responsável pela pasta da Assistência Social e Habitação, Carla Veronese, ressaltou que mesmo com tamanha participação de pessoas neste programa da Administração Municipal, é necessário que a população siga participando da campanha. “Precisamos da adesão e da participação de toda a comunidade, já que, apenas com os recursos da Administração, não teria como atender a toda a demanda. Aproveito também para agradecer a cada um e cada uma que contribuiu para que o inverno das pessoas atendidas fosse mais quente”, salientou a Secretária.

O tema da campanha é “Aquecendo vidas, vestindo corações” e o município conta com uma sala específica na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. Além disso, a Secretária Carla Veronese, ressaltou que possui poucas peças específicas para o inverno, até o momento, e por isso, a comunidade pode continuar contribuindo.

As roupas, cobertores e sapatos podem ser, tanto retiradas, quanto doadas na própria Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação, localizada no seguinte endereço: Rua Monsenhor Vitor Batistella, Nº 686, no Centro, das 7h30min ao meio-dia e das 13 horas às 17 horas, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3744-6943 e 3744-2437.
Fonte: Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS