Voltar
Crianças do Cemaca participam de comemoração à Páscoa
Quinta - Feira, 18 de Abril de 2019
Ação foi realizada pela Secretaria de Assistência Social contou com a doação de chocolates
Responsive image
Nesta quinta-feira, 18, às crianças atendidas pelo Centro Municipal de Atendimento a Criança e Adolescente (CEMACA) participaram de uma festividade em alusão à Páscoa. A ação foi viabilizada através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e neste ano também contou com o apoio da  empresa Cacau Show que doou ovos de chocolate. Além disso, as crianças receberam cestas com doces, confeccionadas durante atividades no Cemaca.

Cerca de sessenta crianças que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, que ocorre no Cemaca, receberam estes presentes. Participaram da entrega a secretária de Assistência Social e Habitação, Carla Veronese, demais funcionárias da Cemaca.

Segundo a responsável pela pasta, Carla Veronese, proporcionar alegria às crianças nesta data é bastante satisfatório. “Me sinto muito feliz em poder participar deste momento já que a Páscoa nos remete ao renascimento e esperança de um dia melhor. A Administração Municipal agradece as pessoas parceiras e sensíveis que dedicam um pouco do seu tempo a essas crianças. Essa doação de ovos que a empresa Cacau Show fez, só reforça a idéia de que quando trabalhamos com amor realmente se tem resultados positivos, e é possível envolver a comunidade nessa vontade de mudar o futuro”, afirma.
Fonte: Ascom
FOTOS