Voltar
Evento em alusão ao Dia das Mães tem local alterado
Sexta - Feira, 10 de Maio de 2019
Em função do mau tempo, ação será realizada na EMEF Irmã Odila Lehnen
Responsive image
O evento alusivo ao Dia das Mães, promovida pela Administração Municipal por meio do Gabinete da primeira-dama e da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), teve seu local alterado. A ação, marcada para o sábado, 11, será realizada no ginásio da Escola Municipal Ensino Fundamental Irmã Odila Lehnen, a partir das 13h30min.

A programação conta com show com a cantora Cléria Kojoroski, sorteio de brindes, apresentação da banda marcial da EMEF Irmã Odila Lehnen, atividades com a equipe do curso de Educação Física da URI-FW e aula de zumba. Além disso, durante a ação ocorrerá com uma mateada, com distribuição de erva-mate e água quente. Uma praça de alimentação também será ofertada no local para as mamães frederiquenses.

A Administração Municipal oferecerá o transporte coletivo tanto no interior como na área urbana até o local do evento, com saída a partir das 13 horas. Confira o roteiro:

Interior - Saída em frente às capelas de cada comunidade
São Roque, Linha Brondani, Vila Carmo, Linha Iraí, Vilinha, São João do Porto, Linha São Paulo, Linha Progresso, Osvaldo Cruz, Volta Grande, Dalcanton, Alto Alegre, São Cristóvão, Boa Esperança, Pardinho, Ponte do Pardo, Querobin, São José, Manfio, Encruzilhada, Getúlio Vargas, Santo Anjos, Castelinho, 21 de Abril, Cerro do Leão, Garlet, Barra do Braga, São Francisco, Linha Marques, Pedras Brancas, Linha São Brás, Mazonetto.

Cidade - Saída em frente às capelas de cada bairro
Aparecida, Faguense, Fátima, Santo Antônio, Santo Inácio, Barril, Primavera, Panosso, Centro (Em frente à Catedral Santo Antônio).

O evento encerra também o projeto do dia da Mulher, iniciado em março com a “Caminhada pela Vida”. A comemoração do Dia das Mães é uma promoção da Administração Municipal, Emater-FW, Sindicato dos Trabalhadores Rurais em parceria com o Sesc, URI-FW,  Cotrifred, Cresol e Sicredi, Hospital Divina Providência e Ervateira Mate Sul.
Fonte: ASCOM
FOTOS
COMENTÁRIOS