Voltar
Secretaria de Meio Ambiente visita empresas de consultoria ambiental
Quinta - Feira, 06 de Junho de 2019
Ação faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente de FW
Responsive image
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) realizou nesta quarta-feira, 5 e quinta-feira, 6, visitas às empresas de consultoria ambiental. A ação faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente de Frederico Westphalen, e tem o objetivo de estreitar a relação entre poder público e os profissionais da área.
 
O fiscal ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Flávio Laureano, comentou a ação. “A visita às empresas de consultoria ambiental buscou aproximar os técnicos à Secretaria, pois na verdade eles são o elo entre os empreendedores e produtores rurais e o poder público. Com isso, buscamos evitar a ocorrência de possíveis infrações em nosso município e desburocratizar os procedimentos administrativos ambientais dentro da Semma, orientando-os sempre com base na legislação ambiental vigente”, destacou.
 
A Semana Municipal do Meio Ambiente iniciou nesta segunda-feira, 3 e segue até o próximo sábado, 8, onde será realizada uma Blitz Ecológica, a partir das 9h, no Largo Vitalino Cerutti, onde serão distribuídos kits ecológicos com mudas de árvores nativas, material informativo e lixeira para automóveis.
Fonte: Ascom
FOTOS