Voltar
Campanha do agasalho recebe doação de cerca de 400 peças de roupas
Quarta - Feira, 12 de Junho de 2019
Os agasalhos foram doados pelo time “Não vai no olho”, na segunda-feira, 10
Responsive image
Com a chegada de dias mais frios, e o início do inverno que se aproxima, a necessidade de doações de agasalhos é ainda maior, e foi com essa preocupação que o time “Não vai no olho”, que também está disputando o campeonato Integração/Copa União no município, realizou na última segunda-feira, 10, a doação de cerca de 400 peças de roupas para a campanha.

Segundo a secretária de Assistência Social e Habitação, Carla Veronese, a satisfação em receber essas doações de agasalhos é imensa. “Agradecemos a iniciativa que o time Não Vai no Olho teve em doar todas essas peças, que com certeza irão contribuir para nossa campanha permanente, aquecendo o inverno das famílias. Aproveito para convidar a comunidade a fazer sua doação também”, frisou.

A Campanha do Agasalho “Aquecendo vidas, vestindo corações”,  promovida pela Administração Municipal, por meio do gabinete da primeira-dama e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, é permanente, e as doações podem ser feitas em qualquer época do ano. Porém, com o inverno se aproximando, a campanha está sendo realizada de maneira ainda mais intensa neste mês.

O recebimento e as doações devem ser feitos na sede da Secretaria de Assistência Social, no endereço Rua Monsenhor Vitor Batistella, Nº 686, no Centro do Município, das 7h30min ao meio-dia e das 13 horas às 17 horas, de segunda à quinta-feira, para retirada de agasalhos, e de segunda à sexta-feira, neste mesmo horário, para a realização de doações.
Fonte: Ascom
FOTOS