Voltar
Escola Maria Falcon realiza festa junina
Terça - Feira, 18 de Junho de 2019
Responsive image
Com o objetivo de realizar um momento de lazer e interação entre os alunos e a comunidade, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Falcon, realizou na quarta-feira, 12, uma festa junina no ginásio do educandário. Entre a programação havia praça de alimentação, além de um brechó e brincadeiras típicas, como a pescaria.

Ao longo deste mês as escolas do município estão realizando suas festas juninas em celebração ao dia de São João, que é comemorado no dia 24 de junho. Entre elas, a escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Nabuco, realizará sua festividade no dia 27, a partir das 9 horas. Já a escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Floriano, promoverá no sábado, 29 à partir das 19 horas, no ginásio São José.

Para o mês de julho, duas escolas realizarão festas juninas. A Escola Municipal de Ensino Fundamental 21 de Abril, realizará a festividade na sexta, 12, a partir das 19 horas, no ginásio da comunidade, em frente ao educandário e a festa da Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias, ocorrerá no ginásio do Esporte Clube São Cristóvão, a partir das 19 horas.
Fonte: Ascom
FOTOS