Voltar
Voleibol Crissiumal vence etapa Frederiquense de Voleibol
Segunda - Feira, 15 de Julho de 2019
Categoria masculina disputou títulos no domingo, 14
Responsive image
O domingo, 14, foi marcado pelos sets da disputa da Etapa Frederiquense de Voleibol, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Frederico Westphalen.  Ao todo a competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, contou com a participação de 7 equipes das cidades de Frederico Westphalen, Crissiumal, Caiçara, Palmeira da Missões, Palmitos/SC e Chapecó/SC.

Dentre as disputas, a equipe que conquistou o primeiro lugar, pela terceira vez consecutiva, foi a Voleibol Crissiumal, que marcou 2 sets a zero em cima do Vôlei Chape. O segundo lugar na competição ficou com o time Vôlei Chape, da cidade de Chapecó/SC, e o terceiro lugar foi para AABB Master, de Frederico Westphalen.

O secretário Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Giovani Sarturi, disse estar satisfeito com os resultados e avalia a competição. “A categoria Masculina teve jogos excelentes e equipes parelhas. A Secretaria tem se empenhado para fomentar cada vez mais essa modalidade no município, e é gratificante ver estes resultados. A ideia é viabilizar competições pontuais para fortalecer e instigar a prática deste esporte também”. 

A Etapa Frederiquense de voleibol, segue no próximo domingo, 21, desta vez, com jogos na categoria feminina, na sede da AABB, a partir das 8h30min. 

Vencedores:
1º lugar
Voleibol Crissiumal

2º lugar
Vôlei Chape

3º lugar
AABB Master
Fonte: Ascom
FOTOS