Voltar
Copa/União: Início do segundo turno do Campeonato intensifica disputas
Terça - Feira, 06 de Agosto de 2019
Responsive image
Os jogos do Campeonato Integração Copa/União têm suas disputas cada vez mais acirradas. No sábado, 3, os jogos da 9ª rodada contaram com duas rodadas duplas e uma simples e foram realizados em três sedes do município.

Na sede do TDB FC/Santos, o GE Castelinho marcou 4 a 2 em cima do GA Osvaldo Cruz. O time TDB FC/ Santos, acabou perdendo por 1 a 0 para o S E São Cristóvão.

Já na sede do São José, a goleada foi por conta do time da casa, que fez um placar de 5 a 1 contra o Não Vai no Olho Juventude e o empate ficou entre os times Osvaldo Cruz FC e Sem Compromisso FC, que finalizaram o jogo com o placar de 1 a 1. A rodada simples foi na sede do S C Manda Brasa, onde o time garantiu a vitória com 2 gols feitos contra o Náutico FC.

Segundo o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Giovani Sarturi, o campeonato teve disputas equilibradas até o fim deste primeiro turno e a competitividade aumenta a partir de agora. “Desde o início, os times trabalharam duro para chegar na ponta da tabela de classificação, mas agora com o início do segundo turno os confrontos tendem a se intensificar na chegada das retas finais”, pontua o secretário.

As equipes se enfrentam novamente no segundo turno do Campeonato Integração Copa/União, desta vez pela 10ª rodada. No sábado,10, na sede do São José, a partir das 15 horas, haverá uma rodada simples disputada entre os times Osvaldo Cruz FC X São José.

Já no domingo, os jogos serão de rodadas duplas. Na sede do G E Castelinho, a partir das 14 horas, os confrontos serão entre TDB FC/Santos X Sem Compromisso FC e Não Vai no Olho Juventude X G E Castelinho. Ainda no domingo, na sede do G A Osvaldo Cruz, também a partir das 14 horas, a bola rola com os jogos entre os times S E São Cristóvão X S C Manda Brasa e Náutico FC X G A Osvaldo Cruz.

Confira a classificação após a 9ª rodada:

1º G E Castelinho

2º São José 

3º TDB FC/Santos 

4º Não Vai no Olho/Juventude

5º GA Osvaldo Cruz 

6º Náutico FC 

7º SE São Cristóvão

8º S C/Manda Brasa 

9º Sem Compromisso FC

10º Osvaldo Cruz FC
Fonte: Ascom
FOTOS