Voltar
Competitividade e sede de vitória dominam campo do Integração Copa/União
Segunda - Feira, 12 de Agosto de 2019
Responsive image
O segundo turno do Campeonato Integração Copa/União intensificou a sede de vitória das equipes que integram o certame deixando os ares ainda mais competitivos. Neste fim de semana, 10 e 11, o quadro de jogos da 10ª rodada contabilizou 24 gols nos cinco confrontos realizados em três sedes do município. 

No sábado, 10, na sede do São José, durante a rodada simples, o time da casa marcou 5 a 1 em cima do Osvaldo Cruz FC.  Já o domingo, 11, contou com disputas em rodadas duplas. Na sede do G E Castelinho, o time Sem Compromisso venceu o TDB FC/Santos por um placar de 3 a 2. O Não Vai no Olho Juventude acabou perdendo por 1 a 0 para o G E Castelinho.

Ainda no domingo, na sede do G A Osvaldo Cruz, o S E São Cristóvão venceu por 5 a 1 o S C Manda Brasa, e o placar de 3 a 3 ficou com os times Náutico FC e G A Osvaldo Cruz.

Os jogos da 11ª rodada serão realizados no próximo fim de semana, em duas sedes, e conta com rodadas duplas e triplas. No sábado, 17, a rodada dupla será na sede do Sem Compromisso FC, na arena do União Frederiquense, a partir das 14 horas, onde se enfrentarão os times S C Manda Brasa X G E Castelinho, Não Vai no Olho Juventude X Sem Compromisso FC. 

Já no domingo, 18, acontece a rodada tripla na sede do Náutico FC, a partir das 10 horas, com os confrontos entre São José X G A Osvaldo Cruz, TDB Santos X Osvaldo Cruz FC e S E São Cristóvão e Náutico FC. 

Confira a classificação após a 10ª rodada:

1º G E Castelinho

2º São José 

3º TDB FC/Santos 

4º Não Vai no Olho/Juventude

5º GA Osvaldo Cruz 

6º SE São Cristóvão

7º Náutico FC 

8º Sem Compromisso FC

9º S C/Manda Brasa 

10º Osvaldo Cruz FC
Fonte: Ascom
FOTOS