Voltar
Secretaria de Assistência Social e Habitação realiza ação de Dia dos Pais
Terça - Feira, 13 de Agosto de 2019
Responsive image
Em alusão ao Dia dos Pais, comemorado no domingo, 11, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação (Smash) realizou a entrega de presentes aos pais que participam do programa Primeira Infância Melhor/Criança Feliz.

No total, foram distribuídos cerca 350 “kits do papai”, composto por um pente de bolso, um cortador de unhas e um barbeador, em uma caixa personalizada confeccionada pelos profissionais dos programas. 

De acordo com a responsável pela pasta, Carla Veronese, a entrega dos mimos têm como objetivo envolver os pais nas ações desenvolvidas.

– A Secretaria busca sempre realizar ações de aproximação com as famílias integrantes do PIM/Criança Feliz. A figura paterna tem uma representação extremamente importante no desenvolvimento infantil incluindo as dimensões cognitivas, de motricidade, socioafetivas e de linguagens. Dessa forma, comemorar o dia dos pais além de valorizar a data, motiva a participação e a inserção do pai às ações e intervenções realizadas pelos programas – frisa.
Fonte: ASCOM
FOTOS