Voltar
Novo secretariado
Segunda - Feira, 09 de Setembro de 2019
Prefeito apresenta secretários que estarão à frente das pastas de Meio Ambiente, Planejamento e Indústria, Comércio e Turismo
Responsive image
Nesta segunda-feira, 9, o prefeito José Alberto Panosso apresentou em seu gabinete, o novo secretariado da Administração Municipal de Frederico Westphalen. O ato contou com a presença de secretários e representantes de entidades onde foram integrados à gestão, titulares às Secretarias de Planejamento e Coordenação, Meio Ambiente e Indústria, Comércio e Turismo. 
 
Para a Secretaria de Planejamento e Coordenação foi nomeado o engenheiro civil, Lucas Aguiar. Formado em Engenharia Civil e pós-graduando em Gestão de Obras na Construção Civil, Lucas já atuava como oficial de gabinete da Secretaria de Planejamento e como presidente da Junta Administrativa de Recursos e Infrações (Jari) de Frederico Westphalen.
 
O novo secretário de Meio Ambiente é o advogado Jocelito Busatto, formado em Direito, com pós-graduação em Processo Civil. Além disso, atuava como vereador nesta legislatura, de 2017 a julho de 2019. Já quem assumiu a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo foi o empresário Alessandro Molossi. Formado em Administração com ênfase em Comércio Exterior, pós-graduado em Gestão Empresarial e mestre em Desenvolvimento, Molossi atuou como professor universitário na área de Administração e é empreendedor no setor de importação/exportação. Também é membro do Comitê de Governança e Empreendedorismo - Eixo Simplificação e Desburocratização. 
 
Durante a posse, o prefeito José Alberto Panosso destacou que possui confiança e que os novos secretários farão um bom trabalho. “Buscávamos pessoas sérias, honestas e comprometidas com a Administração Municipal. Assim, afirmo que estes novos representantes da Prefeitura possuem perfil agregador e com certeza irão contribuir com o nosso trabalho e principalmente, com o desenvolvimento de Frederico Westphalen”, frisou. 
Fonte: Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS