Voltar
Conheça os vencedores do Concurso Municipal de Desenho
Segunda - Feira, 09 de Setembro de 2019
Com mais de 500 votos concurso define os três melhores desenhos
Responsive image
O concurso de desenho “Ideias sustentáveis: como eu quero minha cidade”, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o projeto Recicla Frederico, divulgou na sexta-feira, 6, os três alunos vencedores e suas respectivas escolas. Os desenhos foram escolhidos pela comunidade, em votação realizada durante o evento “Domingo Verde-amarelo”, tendo como base os critérios de originalidade, temática, criatividade e mensagem, onde foram contabilizados mais de 500 votos. 

A entrega da premiação está prevista ainda para este mês de setembro, onde os três selecionados serão premiados com medalha, camisetas e copos personalizados do Recicla Frederico. Além disso, o 1º lugar receberá um smartphone, o 2º colocado uma bicicleta e o 3º estudante será premiado com um tablet. As escolas com os alunos selecionados também ganharão um troféu. 

Segundo o fiscal ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Flávio Laureano, a intenção é continuar realizando mais edições do concurso. “É muito gratificante ver o quanto os alunos e as escolas estiveram envolvidos e mobilizados no concurso, e é por isso que pretendemos continuar realizando ações voltadas a educação ambiental, juntamente com a equipe do Recicla Frederico e patrocinadores”, afirma.

A ação contou com o patrocínio da Haubert & Cia LTDA, Marsol Energia, Complexo Luz e Alegria, SRS Digital, Telecel Celulares e Grupo Creluz.

Confira os vencedores: 

1º lugar: Ronaldo Peres Stasiak, aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental Afonso Pena, com 20,7% dos votos.

2º lugar: Lucas de Mello, aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa, com 13,2% dos votos.

3º lugar:Marcielli Machado dos Santos, aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Odila Lehnen, com 12,4% votos.
Fonte: Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS