Voltar
Melhorias na BR-386 é pauta de reunião entre lideranças
Terça - Feira, 10 de Setembro de 2019
Responsive image
Uma demanda antiga referente à manutenção do trecho que liga o município de Boa Vista das Missões a Iraí, pela BR-386, foi pauta de reunião entre as lideranças regionais, na manhã desta segunda-feira, 9, no gabinete do prefeito José Alberto Panosso. Na ocasião, estiveram presentes representantes dos poderes executivo e legislativo de Frederico Westphalen, entidades, universidades, além de gestores de municípios vizinhos, como, Iraí, Seberi e Boa Vista das Missões. 

De acordo com o prefeito José Alberto Panosso, proponente do encontro, a ideia é que o grupo faça uma mobilização para que este trecho, que é considerado um dos piores do Estado em termos de conservação e manutenção com relação às estradas federais, possa receber reparos significativos. “Nós, enquanto lideranças, devemos tomar uma providência para que a BR 386, que é um corredor de produção, receba um recapeamento adequado”, disse.

Além disso, Panosso destacou que será sugerido que o Exército Brasileiro realize a manutenção da rodovia. Também ficou acordado que um documento reivindicando as melhorias neste trecho será elaborado pelos poderes públicos e entidades presentes na reunião, que será entregue aos órgãos competentes. 
Fonte: Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS