Voltar
Integração/União: na 14ª rodada TDB FC/Santos sobe para 3ª posição
Terça - Feira, 10 de Setembro de 2019
Responsive image
Com rodadas triplas e duplas, a 14ª rodada do Campeonato Integração Copa/União, trouxe alterações na tabela de classificação dos times, onde o TDB FC/Santos avançou para o 3º lugar, ocupando a posição do time Não Vai no Olho Juventude/Juventude.

No sábado, 7, na sede do G E Castelinho, o S E São Cristóvão confrontou o G A Osvaldo Cruz resultando em um empate por 2 a 2, já o G E Castelinho marcou 9 a 0 em cima do Osvaldo Cruz F C. 

Os jogos tiveram sequência no domingo, 8, com rodada tripla, na sede do TDB F C/Santos, onde o Náutico F C e o Não Vai no Olho Juventude finalizaram o confronto com um placar de 0 a 0 e o São José venceu por 4 a 2 o Sem Compromisso F C. Ainda no domingo, o time da casa TDB F C/Santos venceu por 4 a 0 o S C Manda Brasa e subiu para a 3ª posição da tabela. 

A 15ª rodada, que estava prevista para este fim de semana, será adiada devido à atividades paralelas previstas na comunidade do Alto Alegre, sede do time Náutico FC, que sediaria a rodada.

Com isso, a 15ª rodada será realizada nos dias 21 e 22, e contará com rodadas triplas e simples. No sábado, 21, na sede do Não Vai no Olho Juventude, a partir das 14 horas, os times que se enfrentarão na rodada simples serão: Sem Compromisso FC x Náutico FC e S C Manda Brasa x Não Vai no Olho. 

Já no domingo, 22, na sede do G A Osvaldo Cruz, a partir das 10 horas, os times que irão travar confrontos na rodada tripla serão: S E São Cristóvão x Osvaldo Cruz FC, São José x G E Castelinho e TDB FC/Santos x G A Osvaldo Cruz. 

Confira a classificação após a 14ª rodada:

1º G E Castelinho
2º São José 
3º TDB FC/Santos 
4º Não Vai no Olho/Juventude
5º SE São Cristóvão
6º GA Osvaldo Cruz 
7º Sem Compromisso FC
8º  Náutico FC 
9º S C/Manda Brasa 
10º Osvaldo Cruz FC 
Fonte: Ascom (Foto: Marco Antônio Pereira/Jornal O Alto Uruguai)
FOTOS
COMENTÁRIOS