Voltar
Integração Copa/União: última rodada da fase classificatória do returno ocorre neste fim de semana
Terça - Feira, 15 de Outubro de 2019
Responsive image
Os times que compõem a tabela de jogos do Campeonato Integração Copa/União, disputaram no último final de semana, 12 e 13, a 17ª rodada do campeonato, que se aproxima das quartas de final.

No sábado, 12, iniciando os confrontos na sede do Osvaldo Cruz FC, o São José acabou empatando com o S E São Cristóvão, por um placar de 3 a 3. A goleada da vez, ficou por conta do G A Osvaldo Cruz que marcou 8 a 1 contra o Osvaldo Cruz FC.

Na sede do S C Manda Brasa, no domingo, 13, o G E Castelinho e o Náutico FC acabaram não marcando gols, ficando no 0 a 0. O Não Vai no Olho Juventude empatou por 2 a 2 com o TDB FC/Santos. Já o Sem Compromisso FC venceu por 4 a 1 o S C Manda Brasa.

A 18ª rodada do campeonato e última da fase classificatória, será realizada neste fim de semana, 19 e 20, em duas localidades do município. No sábado, 19, a partir das 14 horas, na sede do São José, os confrontos serão entre os times Osvaldo Cruz FC X S C Manda Brasa e Náutico FC X São José. 

Já no domingo, 20, no campo Sersa, do bairro Santo Antônio, a partir das  10 horas, os os times que entrarão em campo serão: TDB FC/Santos X G E Castelinho, Não Vai no Olho Juventude X G A Osvaldo Cruz e S E São Cristóvão X Sem Compromisso FC.

Classificação após a 17ª rodada:

1º G E Castelinho

2º São José

3º TDB FC/Santos

4º Não Vai no Olho/Juventude

5º SE São Cristóvão

6º GA Osvaldo Cruz

7º Náutico FC

8º Sem Compromisso FC

9º S C/Manda Brasa 

10º Osvaldo Cruz FC
Fonte: Ascom (Foto: Cíntia Henker/O Alto Uruguai)
FOTOS