Voltar
Administração Municipal firma parceria com Dnit
Quinta - Feira, 14 de Novembro de 2019
Projeto permitirá construção de um trevo de acesso a Frederico Westphalen
Responsive image
Nesta semana o vice-prefeito de Frederico Westphalen, Diogo Duarte, juntamente com o chefe do Departamento de Trânsito, Gabriel Lamonatto, estiveram em Porto Alegre, onde durante reunião com o superintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Pedro Luzardo Gomes, firmaram parceria para construção de uma interseção no trecho que dá acesso secundário ao município, no KM 35 da Rodovia Leonel de Moura Brizola. 

A obra que será executada no primeiro semestre de 2020, tem como objetivo melhorar a trafegabilidade no local e proporcionar maior segurança aos condutores. O vice-prefeito Diogo Duarte, ressaltou a importância da construção do trevo. “Buscamos esta parceria com o Dnit para que possamos dar melhores condições de acesso ao nosso município, além de reduzir o número de acidentes neste trecho”, frisou.

Após a reunião, ficou acordado que o Dnit ficará responsável pela parte de pavimentação asfáltica e sinalização. Já o município, realizará o projeto, drenagens e canteiros no local.
Fonte: Ascom
FOTOS