Voltar
Pré-matrículas e matrículas na Educação Infantil iniciam nesta terça-feira
Segunda - Feira, 18 de Novembro de 2019
Período se estende até dia seis de dezembro
Responsive image
Inicia nesta terça-feira, 19, o período para o cadastro de pré-matrículas e matrículas da rede municipal de Educação Infantil - Creches de Frederico Westphalen referente ao ano letivo de 2020. Poderão participar as famílias residentes no Município de Frederico Westphalen, interessadas em concorrer a uma vaga para o atendimento às crianças de quatro meses a três anos e onze meses, na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica.

O cadastro deve ser realizado de 19 de novembro a 6 de dezembro de 2019 diretamente nas secretarias das respectivas Escolas Municipais de Educação Infantil, nos horários das 7h30min às 17h30min. Conforme a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) os alunos que já estavam matriculados nos anos anteriores, deverão realizar novo cadastro de pré-matrícula para concorrer às vagas para o próximo ano letivo. 

O número de vagas disponíveis bem como a documentação necessária e demais informações estão disponíveis no Edital nº 118/2019 publicado no site oficial do município, que pode ser acessado AQUI.
Fonte: Ascom
FOTOS