Voltar
Estrada da linha Getúlio Vargas terá calçamento
Quinta - Feira, 05 de Dezembro de 2019
Obra tem início previsto para esta semana e, em 30 dias, deverá ser concluída
Responsive image
Com um investimento de R$ 56.507,44, do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal, será iniciada esta semana a obra de calçamento (pavimentação com pedras irregulares) na estrada que liga o Distrito Industrial a linha Getúlio Vargas, em Frederico Westphalen. Serão pavimentados 1.456 metros quadrados de estrada, sanando uma demanda aguardada há anos pela comunidade.

A empresa responsável pela execução da obra é Sérgio Ribas Semeler Empreendimentos Imobiliários, que foi a vencedora do processo licitatório de Concorrência Pública número 4/2019. A Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento (Seplan) será a responsável pela fiscalização da obra.

Para Eli Martins, 50 anos, que mora há mais de 13 anos na linha Getúlio Vargas, a obra vai beneficiar a comunidade de diversas maneiras, principalmente com o fim da poeira. “Agora vai ficar muito bom. Sem poeira, vamos poder tomar chimarrão na frente de casa tranquilamente. As crianças vão poder brincar longe da poeira e até as roupas vai dar pra secar fora de casa”, afirmou.
Fonte: ASCOM
FOTOS