Voltar
Administração Municipal investe no bairro Avamau
Quarta - Feira, 08 de Janeiro de 2020
Construção de drenagem pluvial já recebeu mais de R$ 30 mil
Responsive image
A Administração Municipal de Frederico Westphalen está investindo para melhorar as condições de infraestrutura no bairro Avamau. Para garantir mais comodidade para motoristas, pedestres e moradores, já foram investidos mais de R$ 30 mil na construção do sistema de drenagem pluvial na Rua das Camélias até a rua Ângelo Milani.

Já foram instalados 32 tubos de um metro, 42 tubos de 80 centímetros e 18 tubos de 30 centímetros de diâmetro. Além disso, serão construídas esta semana quatro bocas de lobo: duas com mais de 6 metros quadrados cada, com capacidade de receber mais de 11 metros cúbicos de água, e outras duas de um metro quadrado. Além disso, foram colocadas mais de 50 toneladas de pedra brita.

Para o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, os investimentos para melhorar a infraestrutura do município são contínuos e, assim, garantirão maior qualidade de vida à comunidade. “Sempre nos preocupamos com a nossa comunidade e, diariamente, vamos em busca de recursos para tornar o nosso município um lugar ainda melhor de se viver. Além disso, várias empresas estão se instalando no bairro, e esses investimentos atraem novos”, destacou.
Fonte: Ascom
FOTOS