Voltar
Administração Municipal empossa novos secretários
Segunda - Feira, 20 de Janeiro de 2020
Secretarias da Administração, Saúde, Agricultura e Obras, Viação e Serviços Urbanos têm novos titulares; Planejamento Estratégico também está sob novo comando
Responsive image
Em solenidade realizada no Salão Nobre da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Frederico Westphalen, nesta segunda-feira, 20, foram empossados os novos secretários da Administração, Saúde, Agricultura e Obras, Viação e Serviços Urbanos. O Departamento de Planejamento Estratégico também teve seu titular anunciado.

Foram empossados a secretária da Administração, Marizette Frozzi; a secretária da Saúde, Lea Elizabeth Tomschke; o secretário da Agricultura, Ledonir Queiroz; o secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Paulo Tiggemann; e o diretor de Planejamento Estratégico, Sandro Aires Cerutti.
Durante a solenidade, eles assinaram a Portaria que os nomeia e um termo de Anti-Corrupção.

Para o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, os novos gestores entram na Administração Municipal determinados a prosseguir os trabahos desenvolvidos em prol do município. “Estes profissionais que passam a fazer parte da nossa administração estão motivados e prontos para oferecer à nossa comunidade as melhores possibilidades que temos. Continuaremos trabalhando unidos e em parceria entre todas as secretarias para garantir a cada dia mais qualidade de vida à nossa comunidade e continuar trabalhando pelo crescimento do nosso município”, destacou Panosso.
Fonte: Ascom
FOTOS