Voltar
Serviços Municipais realocados temporariamente
Terça - Feira, 21 de Janeiro de 2020
Responsive image
Com o objetivo de manter o atendimento normal, após problemas técnicos na rede elétrica no Centro Administrativo da Prefeitura de Frederico Westphalen, alguns serviços e departamentos foram, temporariamente, realocados para outros prédios públicos municipais. 

Na prefeitura, o atendimento no Gabinete do Prefeito, da Secretaria de Administração e dos setores de Recursos Humanos, Procuradoria, Compras, Tesouraria, Patrimônio e Informática segue normal.

Os serviços da Secretaria de Coordenação e Planejamento (Seplan) foram realocados, e para mais informações, a comunidade deve se dirigir até a Sala do Empreendedor, onde o setor de Protocolo da Seplan irá realizar o redirecionamento. 

Agora atendem na Sala do Empreendedor as secretarias da Fazenda e Meio Ambiente e os setores de Arrecadação e Licitação. O Departamento de Trânsito e Mobilidade, está atendendo na Biblioteca Pública Municipal Carlos Luiz Vendruscolo, a Assessoria Jurídica, agora atende junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (Smash) e a Assessoria de Imprensa passa a estar alocada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec). 

Para mais informações sobre as novas alocações podem ser adquiridas diretamente na Prefeitura Municipal ou através do telefone (55) 3744-5050.
Fonte: ASCOM
FOTOS