Voltar
Administração Municipal lança concurso fotográfico
Quarta - Feira, 22 de Janeiro de 2020
Objetivo é estampar as paredes do Centro de Informações Turísticas com belezas da região
Responsive image
A Administração Municipal de Frederico Frederico Westphalen, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, apresentou, nesta segunda-feira, 10, o concurso fotográfico “Belezas da nossa terra: sob o olhar da nossa gente”. A ação busca incentivar, divulgar e valorizar o turismo na área de abrangência da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) e Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro). O concurso se divide em cinco categorias: Natureza, Religião, Arquitetura Urbana, Turismo Rural e Cultura.

No total, 15 fotografias serão selecionadas para estamparem as paredes internas do Centro de Informações Turísticas, participarão de uma exposição itinerante pelos órgãos públicos de Frederico Westphalen e, também, na Feira do Livro 2020. Além disso, o primeiro colocado de cada categoria receberá um prêmio de R$ 300 em dinheiro.

As inscrições estão abertas de 22 de janeiro a 19 de fevereiro e devem ser realizadas através do email belezasdanossaterrafw@gmail.com. Mais informações e a ficha de inscrição podem ser encontradas AQUI.
Fonte: Ascom
FOTOS