Voltar
Comissão é criada para analisar o transporte aos campus da UFSM e IFFar
Quarta - Feira, 08 de Novembro de 2017
Responsive image
           Na manhã desta quarta-feira, 8, o Prefeito José Alberto Panosso, juntamente com a Secretária da Fazenda , Simone Duarti e a Assessora Administrativa, Pricila de Bairros Figueiró participaram da reunião com o Vice-Diretor da Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen (UFSM-FW), Igor Sengel, representantes do DCE, DA's, servidores e alunos da Universidade, além de representantes do Instituto Federal Farroupilha  ( IFFar) e da empresa que realiza o transporte aos dois campus.
            Durante a reunião os representantes dos usuários do transporte, relataram em um documento entregue ao poder público e, consecutivamente a empresa, a situação deficitária de locomoção até o campus da UFSM e do IFFar. O pedido de melhorias foi relatado nos discursos dos presentes e, definido uma comissão para análise do processo licitatório do transporte.
            Segundo o Prefeito José Alberto Panosso, a administração municipal está disposta a sanar esse problema. "A Administração está motivada a resolver, dentro da legalidade, as demandas dos usuários referente ao transporte. Nós vamos estabelecer uma equipe técnica da Prefeitura para que juntamente com os representantes da UFSM, IFFar e empresa, chegar a uma solução das melhorias reivindicadas", frisou.
            O novo encontro da comissão acontecerá no dia 20 de novembro, às 14 horas no campus da UFSM.
Fonte: Ascom
FOTOS