Voltar
Último dia para participar da campanha “Seja um doador Campeão”
Quinta - Feira, 20 de Fevereiro de 2020
Cadastrados irão concorrer a camisas autografadas que serão sorteadas nesta sexta-feira, 21
Responsive image
Encerra nesta quinta-feira, 20, o prazo para a comunidade realizar cadastro na campanha “Seja um doador Campeão!” e concorrer a camisas autografadas do Grêmio, Internacional, União Frederiquense e Guarani. A ação é uma iniciativa da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Complexo Luz e Alegria. 

A campanha que tem como objetivo incentivar a comunidade a ser um doador de sangue voluntário, conquistou, em dois meses, 75% do número de cadastros feitos em todo o ano de 2019. Até agora, 1,5 mil pessoas foram cadastradas, enquanto que em 2019, duas mil pessoas se cadastraram. Se o ritmo de cadastros se mantiver neste nível, a previsão é de que até o final de 2020 sejam cadastradas cerca de nove mil pessoas.

Para concorrer às camisas que foram doadas pelos clubes, as pessoas devem se cadastrar diretamente na Secretaria da Saúde para doar sangue no Hemocentro Regional de Passo Fundo (Hemopasso). Os doadores cadastrados desde o início do ano já estão concorrendo aos prêmios.

O sorteio será realizado nesta sexta-feira, 21, às 8 horas, no Complexo Luz e Alegria, durante o programa Café com Futebol. Estarão presentes no momento representantes da Administração Municipal e dos clubes que doaram as camisetas autografadas. 
Fonte: Tamara Martins/ASCOM
FOTOS