Voltar
Dia Internacional da Mulher será comemorado com evento especial
Quinta - Feira, 20 de Fevereiro de 2020
Encontro será conduzido pela estrategista em personal branding e carreira, Mara Lauxen
Responsive image
Celebrado no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher é uma data muito especial, e foi pensando nisso, que a Administração Municipal, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço (ACI) e Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, realizará um coquetel palestra ministrado pela estrategista em personal branding e carreira, Mara Lauxen, que trará o tema principal “Força feminina na carreira”.

O evento será realizado no dia 5 de março, às 19 horas, no Johnnie Fox Irish Pub, onde a palestrante abordará alguns pontos, como o Empreendedorismo Feminino, seus desafios e conexões. O objetivo do encontro é proporcionar uma noite especial com muita interação e aprendizado para as mulheres. Além disso, haverá sorteio de brindes, música ao vivo e será servido um coquetel.

As vagas são limitadas e os ingressos no valor de R$ 30 podem ser adquiridos diretamente na ACI/FW.  O evento conta com os apoiadores Folha do Noroeste, O Alto Uruguai, CDL e Sebrae. 
Fonte: Tamara Martins/ASCOM
FOTOS