Voltar
Definidas as quartas-de-final da categoria B do Campeonato Integração
Segunda - Feira, 13 de Novembro de 2017
Responsive image
No fim de semana, foram definidos os confrontos das quartas-de-final da categoria B do Campeonato Integração Varzeano de futebol de campo. No sábado, 11, quatro jogos foram realizados pela categoria B e com a vitória do Guarani, do grupo A, por 3 a 1 diante do Santos, a equipe da linha Boa Esperança garantiu a vaga direta para as semifinais da competição. Mesmo com a derrota, o Santos, do grupo B, também garantiu vaga direta para as semifinais, já que as outras equipes que integram o grupo B também foram derrotadas.

A vitória do Sem Compromisso diante do Serrano/Barril, por 5 a 3, do Castelinho, diante do Náutico, por 2 a 0, e do São Cristóvão sobre o Osvaldo Cruz, por 4 a 2, complementaram a rodada. Com estes resultados, São Cristóvão e Osvaldo Cruz repetem o confronto nas quartas-de-final, enquanto Castelinho e Náutico completam a segunda fase da competição. O primeiro jogo está previsto para às 15 horas, na sede do São Cristóvão, já que a equipe foi o segundo colocado com melhor campanha.

Já a categoria A, continua bastante equilibrada, já que todas as equipes ainda possuem chances de classificação. O Guarani voltou a liderança da categoria A, já que venceu o Itapagé por 4 a 0, enquanto o Serrano/Barril aparece como mais um candidato a classificação, pois venceu o São Cristóvão - até então líder do grupo - por 2 a 1. A vitória do Castelinho por 2 a 0 diante do Osvaldo Cruz, fecharam a rodada da categoria A da competição. Estes resultados deixam o São Cristóvão na segunda colocação, enquanto o Serrano/Barril e Castelinho completam a lista das equipes que estão na zona de classificação.

Categoria B
Quartas-de-final - Sábado, 18, a partir das 15 horas
Sede: São Cristóvão

São Cristóvão x Osvaldo Cruz
Castelinho x Náutico

Categoria A
5ª rodada - Domingo, 19, a partir das 15 horas
Sede: São Cristóvão

Osvaldo Cruz x Guarani
Itapagé x São Cristóvão

Sede: Serrano
Castelinho x Serrano/Barril
Fonte: Ascom
FOTOS