Voltar
Vacinação contra a gripe prossegue em Frederico Westphalen
Segunda - Feira, 23 de Março de 2020
Secretaria da Saúde continua imunizando idosos
Pensando na segurança e saúde da comunidade, a Secretaria da Saúde de Frederico Westphalen prossegue com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Os trabalhos iniciaram hoje, 23, e o público-alvo são idosos acima de 60 anos. Profissionais da saúde também recebem a vacina. O Posto Central – junto à Secretaria Municipal de Saúde – e o posto do bairro São Francisco de Paula são os locais onde está sendo feita a vacinação.

Diversas medidas foram adotadas para evitar aglomeração de pessoas em frente aos locais de vacinação. Foram instaladas tendas em frente aos dois postos para dar mais comodidade aos pacientes e aos profissionais de saúde. Por isso, os idosos devem se dirigir aos postos de carro – ou solicitar a algum parente –, pois as enfermeiras vão até o veículo para aplicar a vacina.

A partir das 13 horas de hoje, 23, o Posto do bairro Primavera também vai vacinar os idosos. Pessoas da pedreira, bairro Panosso, Primavera e da linha 21 de Abril podem se dirigir ao Posto para receber a dose da vacina.
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS