Voltar
Definidos os classificados do Campeonato Integração
Segunda - Feira, 20 de Novembro de 2017
Confrontos das semifinais de ambas as categorias foram definidos no fim de semana
Responsive image
Durante o fim de semana, o Campeonato Integração esteve eletrizante, afinal, foram definidos os semifinalistas de ambas as categorias da competição. No sábado, 18, dois jogos movimentaram as quartas-de-final da categoria B, na sede do São Cristóvão, já que a equipe é dona da segunda melhor campanha na primeira fase. Castelinho e Santos se enfrentaram primeiro, e a equipe do distrito de Castelinho garantiu a vaga para a semifinal ao vencer por 1 a 0. Já no segundo jogo do dia, o São Cristóvão utilizou o fator casa ao seu favor e venceu o Osvaldo Cruz por 3 a 1. Com estes resultados, a semifinal ficou definida assim: Guarani enfrentará o Castelinho, enquanto o Náutico mede forças com o São Cristóvão. Estas partidas serão disputadas na linha Boa Esperança, pois o Guarani é o dono da melhor campanha na primeira fase.

Já pela categoria A, três jogos agitaram a competição e definiram os semifinalistas da competição. No único empate da rodada, Castelinho e Serrano/Barril terminaram o jogo com o placar em 2 a 2, na sede do Serrano. Já o Osvaldo Cruz garantiu a sua segunda vitória na competição ao vencer o Guarani, por 3 a 1. Enquanto o Itapagé sofreu mais uma derrota, desta vez para o São Cristóvão, por 3 a 1.

Os confrontos da categoria serão disputados na sede do São Cristóvão, que teve a melhor campanha desta primeira fase e terá os seguintes confrontos: Castelinho enfrenta o Serrano, enquanto o São Cristóvão medirá forças com o Osvaldo Cruz. Os jogos serão realizados já neste fim de semana.

Sábado, 25, a partir das 15 horas

Sede: Guarani
Guarani x Castelinho
Náutico x São Cristóvão

Domingo, 26, a partir das 15 horas

Sede: São Cristóvão
Castelinho x Serrano/Barril
São Cristóvão x Osvaldo Cruz
Fonte: Ascom
FOTOS