Voltar
Posto Ayres tem novos horários de atendimento
Sexta - Feira, 03 de Julho de 2020
Modificação foi feita pensando nos profissionais de saúde e população em geral
Responsive image
A Secretaria Municipal de Saúde de Frederico Westphalen informa que, a partir desta sexta-feira, 3, o Posto Ayres Cerutti, começa a atender os pacientes com sintomas de Covid-19 em novo horário. Os atendimentos ao público serão realizados das 7 horas às 21 horas, de segunda a sexta-feira, e das 14 horas às 18 horas, nos finais de semana e feriados, sem fechar ao meio-dia.

A modificação dos horários foi feita pensando nos profissionais de saúde e na comunidade em geral, para que não fiquem tão expostos ao frio intenso que seguem nos próximos meses de inverno. Além disso,  essa nova grade de horários possibilita um tempo maior para que sejam feitos os gerenciamentos dos registros de protocolos de atendimentos ao final de cada dia.

A Secretaria de Saúde ainda reforça, que cada um precisa fazer a sua parte, mantendo os cuidados.
“Pedimos que toda a comunidade haja de maneira consciente em relação aos cuidados que devemos ter, pois precisamos somar esforços na prevenção contra a coronavírus, isso fará muita diferença nos resultados que podemos obter. Por isso pedimos que as pessoas continuem adotando todos os cuidados de higiene e proteção”, destacou.

Para demais atendimentos a comunidade deve se dirigir até o Posto Central ou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Francisco de Paula. 

Proteção a comunidade 

Pensando em proporcionar maior proteção aos pacientes que precisam se direcionar até o posto Ayres Cerutti, em dias de instabilidades climáticas, foi instalado um toldo em frente a Unidade Básica de Saúde (USB).
 
Fonte: Tamara Martins/ASCOM
FOTOS