Voltar
Voluntários trabalham na confecção das decorações do Frederico em Luz
Quarta - Feira, 18 de Novembro de 2020
Natal de Frederico Westphalen é um dos maiores eventos natalinos do Estado
Responsive image
Nos próximos dias, Frederico Westphalen reviverá as belezas do Frederico em Luz. Os tradicionais enfeites natalinos vão encantar a população, porém, devido à pandemia, não haverá programação de eventos, como shows, apresentações artísticas e culturais para evitar aglomerações. Além disso, a Comissão Organizadora vai divulgar um protocolo para prevenir o contágio por coronavírus e garantir que a população possa apreciar as decorações natalinas, que encantam milhares de pessoas todos os anos.

O Frederico em Luz é uma inciativa da Administração Municipal de Frederico Westphalen e foi criado em 2010, na gestão do atual prefeito, José Alberto Panosso.

Há meses voluntários estão trabalhando na confecção, reparos e finalização das decorações.

Convite

Todo trabalho de manutenção, reparos e finalização das decorações que embelezarão as ruas de Frederico Westphalen está sendo feito por voluntários.

A primeira-dama, Sirlei Panosso, fez um convite às pessoas que queiram ajudar no trabalho de finalização dos itens decorativos.

Os interessados podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Frederico Westphalen pelo telefone 3744-5050.

Doações

Alguns dos itens que vão embelezar o Frederico em Luz são produzidos com materiais descartáveis. Esses enfeites são feitos com pedaços de CD’s, DVD’s e garrafas PET. Para que as decorações sejam distribuídas em mais locais pela cidade é necessário ter mais matéria-prima.

Por isso, a Comissão Organizadora do Frederico em Luz pede que a população doe CD’s, DVD’s e garrafas PET. Os materiais podem ser levados até o Parque de Exposições. Caso não haja possibilidade de levar até o Parque, os doadores podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura que será organizada a busca desses materiais.
Fonte: André Piovesan/Ascom
FOTOS